Carta de Serviços

Bem vindo(a) à Carta de Serviços da Prefeitura. Aqui você encontra todos os serviços disponibilizados ao cidadão de maneira fácil e rápida.

Iluminação Pública

Descrição do serviço

A Secretaria de Serviços Urbanos, no uso de suas atribuições, tem por objetivo a prestação de serviços com finalidade de manter a iluminação pública nas ruas e avenidas do Município de Marataízes.

Quando solicitar este serviço

Quando existir a necessidade de manutenção de iluminação nas vias públicas deste Município.

Quem pode solicitar este serviço

Qualquer cidadão.

Requisitos para acessar ou solicitar este serviço

O solicitante deverá comparecer junto ao protocolo da Secretaria Municipal de Administração, no horário de funcionamento de 8:00 às 17:30 horas, munido dos seus documentos pessoais e realizar o requerimento do serviço ou solicitar no site do Município.

https://marataizes.nopapercloud.com.br/portal/login.aspx?continue=default.aspx

Documentos necessários para acessar ou solicitar este serviço

Documentos pessoais (RG e CPF), Endereço da realização do serviço com ponto de referencia.

Formas de acessar ou solicitar o serviço

O serviço poderá ser acessado junto ao protocolo no site da Prefeitura.

https://marataizes.nopapercloud.com.br/portal/login.aspx?continue=default.aspx

Etapas de realização deste serviço

Protocolo

Secretaria de Serviços Urbanos

Setor de Iluminação Pública

Valor(es) e forma(s) de pagamento deste serviço

Gratuito

Como consultar andamento deste serviço

Via Protocolo, site da Prefeitura https://marataizes.nopapercloud.com.br/portal/login.aspx?continue=default.aspx,

Através do Telefone Central: (28) 3520-6710 Ramal: 1078 / Telefone da Secretaria (28) 3520-6786,

forma presencial na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

 

Atualizado em: 17/09/2025

Acessos: 809

Você pode abrir uma manifestação sobre este serviço

 

Compartilhe:

Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria