Órgão responsável:
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos - SEMSUR
Público-alvo:
Cidadão
Assunto:
Iluminação Pública
Atendimento:
Presencial Online
Categoria(s):
SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS
A Secretaria de Serviços Urbanos, no uso de suas atribuições, tem por objetivo a prestação de serviços com finalidade de manter a iluminação pública nas ruas e avenidas do Município de Marataízes.
O solicitante deverá comparecer junto ao protocolo da Secretaria Municipal de Administração, no horário de funcionamento de 8:00 às 17:30 horas, munido dos seus documentos pessoais e realizar o requerimento do serviço ou solicitar no site do Município.
https://marataizes.nopapercloud.com.br/portal/login.aspx?continue=default.aspx
Documentos pessoais (RG e CPF), Endereço da realização do serviço com ponto de referencia.
O serviço poderá ser acessado junto ao protocolo no site da Prefeitura.
https://marataizes.nopapercloud.com.br/portal/login.aspx?continue=default.aspx
Protocolo
Secretaria de Serviços Urbanos
Setor de Iluminação Pública
Gratuito
Via Protocolo, site da Prefeitura https://marataizes.nopapercloud.com.br/portal/login.aspx?continue=default.aspx,
Através do Telefone Central: (28) 3520-6710 Ramal: 1078 / Telefone da Secretaria (28) 3520-6786,
forma presencial na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.
Atualizado em: 17/09/2025
Acessos: 809