Órgão responsável:
Secretaria Municipal de Serviços Urbanos - SEMSUR
Público-alvo:
Cidadão
Assunto:
Serviços de Cemitério
Atendimento:
Presencial Online
Categoria(s):
SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS URBANOS
Setor responsável pela administração do cemitério, os registro de todos os sepultamentos realizados no Município de Marataízes e também é responsável pela autorização de construção ou reforma de jazigos perpétuos e Declarações de Sepultamento.
O solicitante deverá comparecer junto ao protocolo da Secretaria Municipal de Administração, no horário de funcionamento de 8:00 às 17:30 horas, munido dos seus documentos pessoais e realizar o requerimento do serviço ou solicitar no site do Município.
https://marataizes.nopapercloud.com.br/portal/login.aspx?continue=default.aspx
Documentos pessoais do solicitante (RG e CPF) e Atestado de Óbito.
O serviço poderá ser solicitado através de requerimento junto ao protocolo da Secretaria Municipal de Administração, no horário de funcionamento de 8:00 às 17:30 horas, situado na Av. Rubens Rangel, nº 411, Bairro Cidade Nova, Marataízes/ES ou no site da Prefeitura.
Protocolo
Secretaria de Serviços Urbanos
Administração de Cemitério
Gatuito.
Via Protocolo, site da Prefeitura https://marataizes.nopapercloud.com.br/portal/login.aspx?continue=default.aspx,
Através do Telefone Central: (28) 3520-6710 Ramal: 1077 / Telefone da Secretaria (28) 3520-6785;
Na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.
Atualizado em: 13/09/2025
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