Órgão responsável:
Ouvidoria Geral do Município
Público-alvo:
Cidadão
Assunto:
Atendimentos a Ouvidoria Geral do Município
Atendimento:
Presencial Online
Categoria(s):
OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO
A Ouvidoria é o órgão de defesa do cidadão dentro da Prefeitura de Marataízes. Seus serviços são destinados a todo cidadão que tiver seus direitos prejudicados ou ameaçados por atos da Administração Pública ou que tenha interesse em participar da gestão administrativa com sugestões. Por isso, sempre que você tiver qualquer sugestão, reclamação ou crítica, recorra à Ouvidoria.
Nome completo e e-mail, bem como, qualquer outra informação que facilite o contato da Ouvidoria com o cidadão, sendo que o preenchimento das demais informações contidas no formulário é facultativo.
O cidadão tem as opções abaixo para atendimento online:
- Quero me identificar sem restrição (Permito acesso aos meus dados pessoais);
- Quero me identificar com restrição (Não permito acesso aos meus dados pessoais);
- Não quero me identificar (Nesse caso, informar somente nome e e-mail).
Formulário devidamente preenchido, através do link,
https://www.marataizes.es.gov.br/e-ouv
Nome completo e e-mail.
- Presencialmente;
- Online através do link: https://www.marataizes.es.gov.br/e-ouv
- Pelo telefone: (28) 3520-6710 Ramal: 1021 ou (28) 3520-6715
- Por email: ouvidoria@marataizes.es.gov.br
Horário de funcionamento: 08:00 às 17:00 horas.
Recebimento e verificação dos requisitos mínimos de admissibilidade;
Encaminhamento ao Setor competente;
Monitoramento do prazo de resposta;
Recebida a resposta, a mesma é encaminhada ao solicitante para sua ciência.
Gratuito
- Recebimento do andamento da tramitação por e-mail;
- Consulta por telefone ou presencialmente, de posse do número de protocolo.
- Portal eletrônico - https://www.marataizes.es.gov.br/e-ouv
- Lei Federal N°12. 527/2011
- Lei Federal N°13.460/2017
- Lei Municipal Nº 2.024/2018
Atualizado em: 05/12/2025
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