Assistência Social promove encontro para valorizar servidores e fortalecer o atendimento à população

O encontro teve como objetivo orientar e esclarecer dúvidas sobre procedimentos administrativos e questões previstas no Estatuto do Servidor (Lei Complementar nº 2.383/2024), abordando temas como assiduidade e pontualidade, regras para apresentação de atestados médicos, férias-prêmio, adicionais por serviço extraordinário e outros tópicos fundamentais para o bom funcionamento da gestão de pessoal.

O secretário municipal, Eduardo Mancini Bitencourt, destacou a importância do alinhamento entre os setores e reforçou o compromisso da SEMASHT com a valorização do servidor público e a eficiência na prestação dos serviços à população.

Ao final da reunião, os participantes puderam compartilhar experiências e esclarecer dúvidas em um momento de integração, seguido de um almoço, oferecido como cortesia pela equipe do CCR. A iniciativa faz parte das ações contínuas da secretaria para fortalecer o trabalho em equipe e aprimorar a gestão administrativa.

Publicado em quinta-feira, 17 de julho de 2025

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Telefone

E-mail
no.reply@marataizes.es.gov.br

Horário de funcionamento
De 08h00 às 17:30.


Localização
LOCALIZACAO_GOOGLE_MAPS

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.