Equipe da SEPLADES Recebe a Secretaria de Saúde para Troca de Conhecimentos sobre Orçamentos e Convênios

A análise dos orçamentos das Secretarias é uma etapa fundamental no processo de planejamento das ações municipais. Através dessa análise, é possível alinhar os recursos disponíveis às ações previstas, garantindo que os investimentos sejam direcionados de forma eficiente e que atendam aos reais anseios da comunidade.

Além disso, os convênios e recursos congêneres – provenientes das três esferas de poder (municipal, estadual e federal) – desempenham um papel crucial no fortalecimento da máquina pública, especialmente no que diz respeito aos gastos com investimento e custeio das políticas públicas.
As reuniões realizadas entre a SEPLADES e as demais Secretarias são essenciais para ampliar a captação de recursos e garantir o desenvolvimento das ações planejadas, com o objetivo de atender cada vez mais e melhor os cidadãos de Marataízes.

A gestão pública segue, assim, com o compromisso de otimizar recursos, integrar as áreas de atuação e fortalecer as parcerias para melhorar a qualidade de vida da população.

 

Publicado em terça-feira, 14 de janeiro de 2025

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço
Av. Rubens Rangel, n° 411 - Cidade Nova - Marataízes/ES - CEP: 29345000

Telefone

E-mail
no.reply@marataizes.es.gov.br

Horário de funcionamento
De 08h00 às 17:30.


Localização
LOCALIZACAO_GOOGLE_MAPS

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.